terça-feira, 10 de maio de 2011

Aewww ...

Até ke enfim alguém, falo algo! Até ke enfim alguém fez uma critica! Marg chamou o Biebier  "pentelho" , sorry se alguen gosta do Biebier, mas eu num gosto dele, e axo ke tava na hora de alguen fazer uma crítca, além do mais Marg o criticou pela sua ação:
"Ele foi gentil comigo, mas ele trancou um dos produtores em um armário e ele destruiu um bolo", ela contou a um programa de rádio, fala sério, tranca um dos produtores? destruir o bolo? ele tah se axando d+ hein, ainda bem ke Marg se pronunciou e mostrou pra galera ke ele não é um garoto fofo como apresenta ser para algumas pessoas.
Ele por sua vez se defendeu -.- no twiiter, na manhã de segunda-feira, e olha o ke a criatura teve coragem de escrever! Obs: ele não citou nome da Marg
"É meio ridículo quando alguém que você pouco conheceu e nunca trabalhou junto fala de você. Eu vou continuar a desejar a estas pessoas sorte e que elas sejam gentis."
"Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas vão dizer o que elas querem. Mantenha a cabeça em pé e seja o homem que sua mãe criou."
e ainda usou #mate-os com gentileza.
 Meu não gosto dele, e ele ainda chama a Marg tipow de fofoqueira, de ke não sabe o ke está flnd, etc. Só uma coisa digo pro Biebier, Marg tem anos e anos de carreira e é uma das melhores atrizes, além do mais ela tem muitoooo mas experiência ke ele, e ele deveria crescer e começar a ouvir criticas e tentar melhorar, pq ele está sendo muito infantil, e imaturo, na minhaopinião ele está se achando demais, qnd ele é tão pouco.
Marg tah certinha! é isso aew digah pro mundo, que as algumas pessoas não são quem parecem ser, como Grissom e até Freud nos diz isso. E eu defendo a Marg pq na minah opinião ela nã está errada, run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário