domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem - Dia das Mães :)

Hoje...é aquele dia tão especial, o dia de homenagear nossas queridas e guerreiras mamães :) Hoje é Dia das Mães!!! (eeeee)....e bem dia das mães pensamos, não só na nossa mãe, como nas outras mães, todas especiais em essenciais em nossa vida, e falar de CSI e de mães, nos faz lembrar em ninguem menos em Catherine Willows!
Nossa querida Cath é, e sempre foi uma mãe guerreira, algumas vezes pareceram impossível ela conciliar um trabalho como de CSI com cuidar sozinha de uma filha, mas no fim ela sempre conseguia, sempre ela tentou fazer o melhor pela Lindsey, em meios de tantos conflitos e tragédias que aconteceram a Cath, ela sempre estava lá, forte e de cabeça erguida, para dar todo apoio a filha, Cath é um exemplo de mulher e de mãe, ela pode ter errado algumas vezes, afinal ela é humana, mas acertou na maioria e sempre pensou no bem para filha, além de amar muito a Lindsey...então essa homenagem é para Cath, uma mãe guerreira *-*
 
Mães..



Elas tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
Mães são mais que anjos em nossas vidas, Feliz dia Das Mães, e tudo de mais belo e mais feliz para todas a mães do mundo! ^.^



P.S. Aproveitando o assunto, e a nossa Sarinha? será ke ela ainda será mãe? *-* seria muito fofo néah, Grissom papai,, shuahsua Sara mamãe, meio louco de imaginar mas muito fofo tb, bem vamos esperar pelo que os roteristas estam guardando para nosso casal :)

3 comentários:

  1. Bom, agradeço a vc que lembrou desse dia tão especial dedicado às mamães! Na minha opinião, que sou mãe de três presentes de Deus, todos os dias são dias das mães, sendo assim todos os dias ao abrir os olhos agradeço a Deus por mais um dia de vida e peço a Ele que me dê força e sabedoria para mais uma luta.
    Acho que sou a única mamãe que se interessa por Csi, ou melhor, como vc mesma disse, "sou viciada em CSI", mas vi em CSI algo para gostar e me esquecer dos problemas da vida. E assim como vc sou "altamente viciada em CSI", e principalmente no GSR, chego me emociono qdo vejo cenas dos dois, esse casal nos faz acreditar que se é possível existir um amor assim, incondicional, que está explícito nos mínimos detalhes.
    Portanto muito obrigada!!!
    Seu blog está muito dez viu! Continue assim e jamais esqueça dos aficcionados em CSI, (como fizeram as meninas do outro site que vc sabe).
    Sejamos sempre fiéis!!!!!!!
    Mais uma vez muito obrigada e boa sorte nas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pelos elogios, e então Feliz dia das mães a vc tb :), e como vc disse dia das mães é todo dia, então parabéns pelo seus dias, e valew msmo pelos elogios, isso me icentiva a fazer um blog de CSI com qualidade ^.^e pode-xá viciados em CSI de vdd, são sempre fiéis suahsuahauhshuas'

    ResponderExcluir
  3. mto linda a mensagem p/ o dia das mães !!!! adorei tbm qando vc fala sobre a "hipótese" da sara ficar grávida . seria :D +++, qro mto ver isso acontecer, e tenho certeza q mtos tbm qerem.
    gostei muitoooo do seu blog por tudo pelas fotos e os seus comentário... encontrei algum meio de saber + novdds sobre o CSI .valeu até a próxima

    ResponderExcluir