sexta-feira, 13 de maio de 2011

Steven Ross, chefe da organização de Washington, Os Artistas e Atletas da Aliança, ajuda Vip's a navegar pelas atracções do Washington e as sedes de governo, ele organizou recentemente uma excursão especial da National Gallery de Will Ferrell e família, obtido pelo vocalista do Foo Figthers (♥adorod+essabanda), David Grohl e sua filha.
Um evento em abril apresentou Phillippe Cousteau, que discutiu o aniversário de um ano de derramamento de petróleo do Golfo( uma catastrófe) e as consequências ambientais do desastre japonês(simplesmente um desastre, muito triste). Os participantes, incluem Jorja Fox e Omar Benson Millier (CSI), e um ex-joagador da NFL, Marcellus Wiley.
Jorja é definitivamente um exemplo pra ser seguido, não apenas pelos seu fãns, mas pela sociedade do mundo, pois ela sempre está lutando por causas socias e ambientais, defendendo animais indefesos e sofredores de maus tratos, e principalmente ajudando e promovendo a salvar nosso planeta, então galera vamos nos inspirar na Jorja e vamos ajudar a Salvar nosso querido Planeta! =)
Jorja Fox ... We love U ->♥<-

Um comentário: