segunda-feira, 16 de maio de 2011

*-* THE BEST!! [falso¬¬]

 
Gente nem acreditei qnd lih *-*
"No episódio "The Grissom eyes" que ainda será gravado mostrará a vida de Grissom e Sara com os filhos, Mary Beth e John, e a luta de Grissom para ser um bom pai e continuar mantendo a vida particular separada do trabalho, o que será muito dificil devido a um caso de estupro com uma menina extremamente parecida com sua filha, Mary Beth." fonte - Wikipédia

Gente é tão emocionante isso, ke eu quase cai da cadeira qnd lih! sério meu, melhor notícia GSR♥ ke eu jah vi!!Melhor do ke eu esperava! Pensei ke essa história ia ser apenas nas fanficts! mas não!!!! gente pulem, gritem, pois agr é de vdd!! esse episódio vai marcar todos nós, para sempre!!!
MEU!
-Nome do episódio jah achei perfeito, melhor impossível!
- Eles terão 2 filhos! (ki lindoooooo) e será ke mostrará como foi a gravidez de Sara?
-o nome  Mary Beth, homenagearam a mãe do Grissom, Beth! =) muitoo lindúh
- O caso, será totalmente complicado, imaginem, para terem noção! meu super compliacado!nem dah pra descrever.
- Vai então mostrar mas a vida particular do Grissom e da família!! eeeeeee
- Sara mamãe e Grissom papai! é tão incrível, kem nem acredito! *-*
           Ah gente, MUITOOOOOOO PERFEITOOOOOO!!!!!! sem palavras toh megah iper super feliz, agr é esperar em contagem regressiva por esse episódio, e claro vamos pensar em como será os filhos, vamos deixar a imaginação, vamos sonhar....pq esse episódio vai ser o melhor! The Grissom Eyes! *-*

11 comentários:

  1. Mylena minha BFF
    Esse é o momento mais esperados por nos fan de GSR .....Vamos infartar juntas (L'

    ResponderExcluir
  2. *-* pois é migah! Momento tão esperado, que parecesse ser um sonho, é uma notícia tão incrível!!! VAMOS INFARTAR JUNTAS (Y)
    Ah só queria agradecer as vcs meninas, minhas querídissimas leitoras, VCS SÃO AS MELHORES! =)OBrigada por tudúh!

    ResponderExcluir
  3. Ainn, quase esqueci de respirar quando li a notícia, não paro de pensar em como vai ser os baby's deles, mas com certeza vão ser muito lindos e fofos, e tem que ter os olhos do pai né, rs !
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa q notícia boa! Mas vc tirou de fonte segura esssa notícia? Desculpe perguntar e pq já tô tão acostumada a ouvir q o Grissom não vai voltar e tal que ainda fico um pouquinho com o pé atrás. Lá no Minha Série mesmo eles não falaram nada sobre isso, pelo contrário.
    Mas mesmo assim vamos curtir e alimentar nosso sonho de revê-los novamente na telinha não é mesmo?
    Abraços Ludmilla

    ResponderExcluir
  5. :) Tudo bem, mas Sim a fonte é segura! fonte wikipédia, olha o link : http://pt.wikipedia.org/wiki/Gil_Grissom
    entra e veja colocaram no perfil do grissom..shuahusashuah
    =D mas pode fazer a festa pq é vdd!

    ResponderExcluir
  6. Gente vcs querem me matar do coração!!
    Que notçia é essa? Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se isso acontece, mas, acho pouco provável que isso seja verdade. Por favor me digam que é real.

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!!!!!! recuperando o fôlego ....
    essa notícia é muiito boa , peraí (boa é pouco)!!! é super hiper mega .... se tiver outra palavra p/ continuar em fim ÓTIMA TÔ MUITO FELIZ :)
    achei q isso só ia acontecer em meus pensamentos sei lá , qando eu li quase q ñ acreditava . GSR FOREVER ♥ !!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente tah lah no perfil do Grissom, no site Wikipédia! -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Gil_Grissom
    Então é bem provavél ke sejah real, além do mais pensem bem, é um excelente jogada de Markenting essa dos produtores, pois pela internet tudo se espalha rapidooo,e essa noticia causaria um alvoroço nos fãs (casou jah, eu quase morri kkk), mas a CBS ainda não se pronunciou oficialmente, e se for msmo logo ela se pronuncia, mas eu toh axando ke sejah real.

    ResponderExcluir
  9. GENTE ! Eu quase esqueci de respirar² , meeu QUE EMOÇÃO. Isso me alegrou de um jeito, foi tipo , uma injeção de adrenalina ! GSR, DOIS FILHOS, GRISSOM DE VOLTA, eu vou ali infartar e já volto!
    kkkkkk
    QUE ALEGRIA !
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca ri tanto lendo tanta merda junto!!!!! Quem é a anta que ainda le wikipedia e pior,que acredita????????

    ResponderExcluir
  11. ¬¬' pior que por um momento eu pensei quer era verdade ¬¬'

    ResponderExcluir