quinta-feira, 19 de maio de 2011

*-* CSI & The Beatles

Gente, tava lah fuçando na minha pasta de CSI, e vi essa foto ke eu tanto adoro *-*
CSI & The Beatles é A combinação néah, eu sou suspeita de falar sobre Beatles, pq eu amoo! E claro ver uma foto dessa, ke é uma paródia e homenagem há um álbun dos Beatles, é massa, afinal essa foto é clássíca néah!
vcs jah devem ter visto essa msma foto, representadas por diversos artistas e personagens, mas aew nossa equipe elite de  Vegas reproduzir uma coisa classíca é tornar-lá ainda mas especial, e claro CSI jah fez menções de Beatles, afinal kem nunka ouviu Beatles? ou kem não gosta de Beatles?
Assim como The Beatles resiste ao tempo, e se tornou um dos maiores fenômenos mundias, CSI tb está no msmo caminho, eu sei galera ke CSI jah é elite em seriados, mas CSI está a caminho de se tornar um classíco assim como Beatles! #CSI&Beatles ♥

3 comentários:

  1. AAAAAA, morri agora, foto maravilhosa amo tanto CSI quanto amo The Beatles ♥

    ResponderExcluir
  2. Não curto The Beatles, mas com certeza CSI é um clássico!

    ResponderExcluir
  3. Putz!! eu tbm tenho essa foto e qndo vi qse tive um ataque. Sou super fã de The Beatles, e CSI é minha vida *--*
    P.S.: gente tbm tenho um blog, crimesceneinvestigationbr.blogspot.com siguam ;D

    ResponderExcluir