sexta-feira, 20 de maio de 2011

WATH?

Gente ontem (19/05) CSI feixou a audiêcia em 3°lugar!!! Meu se segundo lugar jah era ruim, 3° é pior ainda, ainda mas perde audiêcia pro programa do ratinho! gente acreditem ou não o programa do ratinho ficou em 2°lugar!  o.0 meu o ke tah aconteçendo com o mundo' kde o bom senso, me desculpe se tem alguem ke goste do programa do ratinho, mas na minha opinião é uma das coisas mais sem cultura e escrotas que se tem na televisão brasileira ¬¬'
Estou pedindo galera, sei lah divulguem CSI pros amigos, pra todo mundo, e vamos tentar aumentar essa audiêcia, é claro ke a record tah perdendo audiência por estar reprisando, mas é bom, até pra não corrermos riscos de a record  dei a louca trocar CSI por talvez CSI Miami ou sei lah oke, vamos aumentar essa audiência, afinal CSI merece 1° lugar! pq no nosso coração ele jah é primeirão néah =)

Um comentário:

  1. É amiga vc tem razão. Mesmo sendoi GSR na veia, ando um pouco desanimada de CSI, depois que fiquei sabendo que na próxima temporada vai ter Grissom e Sara novamente. Como se diz o resto é passado, por isso a gente tá querendo ver coisa nova entre eles, o público desinteressou geral pelas reprises dessas temporada, então acho que é bom eles acelerarem o processo e passar logo episódios inéditos, senão a audiência vai cair ainda mais.
    Queremos novidades!!!!

    ResponderExcluir