terça-feira, 31 de maio de 2011

¬¬' é hj'

Hj...temos adivinha kem? Lady Heather ¬¬' e Grissom passa a noite fora, adivinha com kem? Lady Heather! Ah fala sério! Grissom passa a noite fora por causa da Heather jah é demais! -.-
Meu deixa a Sara praticamente sem saber nada sobre "eles" jah é d+ tb, Sara tem toda a razão de ficar brava com o Grissom e com mtu cíumes! Mas realmente a cena dos 3 é tensa...mtu tensa, eu qnd vi pela primeira vez, nem conseguia pisca, kkkkk pensei ke a Sara ia dah um super fora na Heather, bem pra kem num viu o episódio ainda vê, e pra kem jah viu reevejah! ^^
Agr flnd sério, bom pra Heather ver e conheçer a neta, dps de ter perdido uma filha, mas ela tem ke agradecer a Grissom, na minha opinião, o melhor agradecimento seria não interferindo na vida do Griss e da Sara runn..
Pq meu', é a Heather aparecer no caminho e vira tudo de ponta cabeça', como essa cena aki:



Fala sério, num dah vontade entra na TV e dah uns tapa no Griss, dps  de uma cena dessa? eu qnd vi takei a almofada, isso é revoltante!Pow Grissom -> SARA FOREVER!

Um comentário:

  1. Grissom vacilou legal . . .
    Nessa hora fiquei com ódio dele . . .
    Tadiinha da Sara . . .

    ResponderExcluir