sexta-feira, 9 de março de 2012

Ficaremos sem CSI - "Vida Opostas" entrará no lugar!

A Record acaba de confirmar que a novela "Vida Opostas" começara a ser reprisada no próximo dia 28, a partir dás 21hrs, assim tomando o lugar de exibição do nosso seriado.
 A ideia do canal é aproveitar a troca de folhetins na Globo para garantir público com uma história já conhecida.

Bem galera, em tempos anteriores eu achava até que deveríamos fazer greve ou campanha no twitter, mas como todos nós sabemos de nada isso ajudará, não que estou sendo pessimista, mas sim realista pois e vocês mesmo são a prova disso. A alguns dias atrás nós fizemos campanhas no twitter para a Record não tirar CSI do ar, e infelizmente não resultou em nada, já que a emissora desde de a muito tempo, não parece se interessar pela nossas opinião, o que é de fato lamentável.

5 comentários:

  1. ok isso é uma droga e só Deus sabe os "adjetivos" que eu já empreguei a esta emissora o raiiiiva! Tudo bem, quer tirar o csi do ar tira... vou fazer dowload dos episódios e fingr que a record não existe na minha vida aff!

    ResponderExcluir
  2. What?????
    Eu realmente não acredito que a Record vai trocar o CSI por vidas opostas.
    Aff...que droga!!
    =(=(

    ResponderExcluir
  3. Foi a melhor novela que eu já assisti na vida. Parabéns à Record pela reprise. Foi uma novela de grande sucesso. Real, com cenas fortes, mostrando a realidade das favelas e da corrupção na polícia. Um bilhão de vezes melhor do que o CSI.

    ResponderExcluir
  4. o problema e o seguinte substituiram um programa de notavel semelhança a ciencia forense por uma novela. a record poderia exibir os dois assim o publico fã de novela poderia continuar a assistir assim como nós fãs de csi continuariamos apreciando investigaçoes criminais

    ResponderExcluir
  5. Exatamente.Por que não exibir os dois?!Assim todo mundo ficaria feliz!Mas a falta de identidade é mesmo um problema...Record,para de copiar a Globo em tudo,e respeita um pouco os fãs das séries de TV,que ajudam no ibope desse lixo!É por isso que ninguém suporta TV aberta,e todos correm para a TV por assinatura.Volto a dizer.Não tenho nada contra a novela;só acho que não tinha necessidade de tirar uma série que deu prestigio e pontos altos no ibope da Record,e perder uma fatia significativa do público,ou seja,nós vedadeiros fãs de CSI.Mas TV aberta é assim mesmo,sem um pingo de respeito!!!!

    ResponderExcluir